sexta-feira, 20 de maio de 2011

REVOLTANTE

Um vídeo mostra as agressões de um pai contra dois filhos de sete e oito anos em Registro, cidade a 188 km de São Paulo. O terceiro filho, um adolescente de 17 anos, cansado das agressões do pai filmou pelo celular os irmãos mais novos sendo espancados e enviou o vídeo para a polícia.

As imagens mostram os garotos levando chutes e pontapés do pai. O homem foi preso em flagrante no último sábado (14) em sua casa. De acordo com o delegado João Amarildo, da Delegacia de Defesa da Mulher, o pai é considerado muito violento e tem várias passagens criminais.

Por conta da violência, a esposa dele fugiu de casa, após também ser espancada constantemente. Amarildo disse ainda que o homem é suspeito de tentar matar o próprio pai.

Ele foi preso em flagrante por crime de violência doméstica e está detido na cadeia pública do município. No entanto, segundo o delegado, o suspeito pode ser liberado em breve, após pagamento de fiança no valor de R$ 1.000. A agressão contra os meninos ocorreu sem motivo, enquanto crianças brincavam com frutas no jardim da casa, explica o delegado. As crianças foram encaminhadas para um abrigo pelo Conselho Tutelar.

video

Edynael diz: Daqui a dois meses meu filho vem ao mundo, e tenho certeza que todo o amor que eu puder dar a ele ainda vai ser pouco, quando vi esse vídeo senti uma cólera imensa, como um ser humano comete isso com seu próprio filho? e o que aumenta minha revolta é a "justiça" brasileira que libertou um MONSTRO desse na sociedade, tenho certeza que se fosse com o filho do juiz ele pensaria 1.000 vezes antes de dar a soltura.
Parabéns Brasil.

2 comentários:

  1. concordo com edynael, se fosse o filho do juiz era outra coisa.

    ResponderExcluir
  2. o mais Revoltante vai ser que esse cara ainda vai poder ser solto, vai apenas ter que pagar uma fiança que vai sair do dinheiro da familia, uma cara desses era pra passar muito tempo na cadeia.

    ResponderExcluir